Neste endereço irá publicar-se poesia, mesmo que seja escrita em prosa, da temática universal em que a sonhou, escreveu e declamou Carlos Faria

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Poema manuscrito de Carlos Faria dedicado ao pintor David de Almeida

 
 
 

Temos o enorme gosto de publicar este poema e dedicatória ("talvez um pensamento" lhe chama David de Almeida).
O teor da mensagem que nos enviou é a seguinte:

Boa tarde Isabel Patrícia, boa tarde Carlos Nuno

Obrigado pelo poema que não conhecia e pelo endereço do blogue que vou espreitar de seguida. Junto o poema e um pensamento que o pai me dedicou. Se precisarem dos originais... estão à disposição.
Não prometo meter-me no blogue por agora. Tenho o meu parado www.escritadapedra.blogspot.com desde que fui operado à retina, tenho ainda alguns problemas de adaptação ao monitor. Podem usar estes escritos como acharem melhor. De mim, disponham.

Um abraço e sangue como diria o Karlos.

David de Almeida


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem somos nós

Minha foto
Este é um simples começo de um inventário de instantes, braços abertos ao comentário, ao diálogo e à fraternidade!...